Powered By google

CRIANÇAS, PARTICIPEM DO MINISTÉRIO INFANTIL ESCOLINHA DE JESUS !

Toda quinta-feira, às 19:30 hs,
na cripta da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo,
e venham descobrir quem é este grande amigo que nos ama.

Os adultos ficarão, no mesmo horário, no Grupo de Oração.

Traga
sua família!



QUEM QUISER ENTRAR NO REINO DOS CÉUS, QUE SEJA PURO COMO UMA CRIANÇA.

"NO SEU LUGAR, O QUE JESUS FARIA?"

"NO SEU LUGAR, O QUE JESUS FARIA?"
PARA SABER A RESPOSTA EU PRECISO: REZAR, LER E ESTUDAR A BÍBLIA.

Foi um pedido de Nossa Senhora:

Foi um pedido de Nossa Senhora:
Pede pra Mãe que o Filho atende! Quem persevera na veneração à Maria persevera na adoração a Deus, Nosso Senhor!

4 de outubro de 2009

DIA 4 DE OUTUBRO

imagens para octopop

RecadosOnline - Inovar seu Orkut faz bem pra você! Confira animações de Dia de São Francisco de Assis RecadosOnline!




Oração de São Francisco


Senhor fazei de mim o instrumento de Vossa paz
Senho fazei de mim o instrumento de Vossa paz

Onde houver ódio
Que eu leve o amor

Onde houver ofenças
Que eu leve o perdão

Onde houver discórdia
Que eu leve a união

Onde houver trevas
Que eu leve a luz

Onde houver erro
Que eu leve a verdade

Onde houver desespero
Que eu leve a espença

Onde houver tristeza
Que eu leve alegria

Onde houver dúvidas
Que eu leve a fé

Mestre, fazei que eu procure mais
Consolar que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar que ser amado
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para vida eterna.

recados super legais

RecadosOnline - As melhores mensagens de Dia dos Animais! Clique e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário