Powered By google

CRIANÇAS, PARTICIPEM DO MINISTÉRIO INFANTIL ESCOLINHA DE JESUS !

Toda quinta-feira, às 19:30 hs,
na cripta da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo,
e venham descobrir quem é este grande amigo que nos ama.

Os adultos ficarão, no mesmo horário, no Grupo de Oração.

Traga
sua família!



QUEM QUISER ENTRAR NO REINO DOS CÉUS, QUE SEJA PURO COMO UMA CRIANÇA.

"NO SEU LUGAR, O QUE JESUS FARIA?"

"NO SEU LUGAR, O QUE JESUS FARIA?"
PARA SABER A RESPOSTA EU PRECISO: REZAR, LER E ESTUDAR A BÍBLIA.

Foi um pedido de Nossa Senhora:

Foi um pedido de Nossa Senhora:
Pede pra Mãe que o Filho atende! Quem persevera na veneração à Maria persevera na adoração a Deus, Nosso Senhor!

19 de abril de 2009

TERÇO BIZANTINO

Você não precisa necessariamente ter o ter o terço bizantino para rezá-lo. Um terço comum serve. O importante é a sua fé.
Depois de escolhido o tema, você repete dez vezes cada jaculatória (frase), completando as 5 dezenas.

1) Como Instrumento de CURA FÍSICA:
Jesus, me ajude;
Jesus, me cure;
Eu te amo, Jesus;
Fica comigo, Jesus;
Obrigado, Senhor!

2) RENOVAÇÃO (Para a segunda-feira)
Senhor Jesus Cristo;
Senhor Jesus Cristo, liberta-me do desânimo e mau humor;
Senhor Jesus Cristo, abençoa-me nesta segunda-feira;
Senhor Jesus Cristo, renova e alegra-me nesta segunda-feira;
Obrigado, Senhor Jesus Cristo!

3) DEPRESSÂO (Para a terça-feira)
Senhor Jesus Cristo;
Senhor Jesus Cristo, nesta terça-feira, liberta-me da depressão;
Senhor Jesus Cristo, preencha todas as áreas da minha mente com seu amor;
Senhor Jesus Cristo, equilibra a minha mente;
Obrigado, Senhor Jesus Cristo!

4) ANGÚSTIA (Para a quarta-feira)
Senhor Jesus Cristo;
Senhor Jesus Cristo, nesta quarta-feira, liberta-me de toda angústia;
Senhor Jesus Cristo, preencha todas as áreas do meu ser com paz;
Senhor Jesus Cristo, equilibra-me com seu amor;
Obrigado, Senhor Jesus Cristo!

5) ENFERMIDADE (Para a quinta-feira)
Senhor Jesus Cristo;
Senhor Jesus Cristo, nesta quinta-feira, liberta-me de toda e qualquer enfermidade;
Senhor Jesus Cristo, visita o mais íntimo de mim e no seu amor cura-me;
Senhor Jesus Cristo, equilibra-me fisicamente;
Obrigado, Senhor Jesus Cristo!

6) TRABALHO (Para sexta-feira)
Senhor Jesus Cristo;
Senhor Jesus Cristo, nesta sexta-feira, abençoa o meu trabalho e empreendimentos;
Senhor Jesus Cristo, que eu possa me realizar no meu trabalho;
Senhor Jesus Cristo, pelo teu amor, que eu possa prosperar;
Obrigado, Senhor Jesus Cristo!

7) ESTRESSE (Para o sábado)
Senhor Jesus Cristo;
Senhor Jesus Cristo, neste sábado, liberta-me do esgotamento e do estresse;
Senhor Jesus Cristo, que eu possa descansar neste final de semana;
Senhor Jesus Cristo, reanima-me com teu amor; Obrigado, Senhor Jesus Cristo!

8) FAMíLIA (Para o domingo)
Senhor Jesus Cristo;
Senhor Jesus Cristo, neste domingo, tem misericórdia de minha família;
Senhor Jesus Cristo, salva minha família;
Senhor Jesus Cristo, que minha família cresça no teu amor;
Obrigado, Senhor Jesus Cristo!

TERÇO BIZANTINO PARA AS CRIANÇAS

- O terço bizantino (que segue), quando rezado, traz presente o Amor de Deus para com as crianças. Pode ser rezado em dois coros observando a indicação (/ )

No lugar do Pai Nosso (em todos): Jesus crescia em estatura, graça e sabedoria / Diante de Deus e dos homens

No lugar das três Ave Marias: 1/ Eu não sei falar / Sou apenas uma criança
2/ Não diga eu não sei falar / Sou Eu quem falarei em ti
3/ Fala Senhor / Que teu servo Te escuta.

No lugar das Ave Marias (das dezenas):

Primeira dezena: Quem acolhe esta criança em meu nome/ Acolhe a mim(Mc 9,37)

Segunda dezena: Havia pessoas que traziam até Jesus crianças de colo/ para que Ele as abençoassem (Lc 18,15)

Terceira dezena: Deixai vir a mim as criancinhas/ não as impeçais (Lc 18,16)

Quarta dezena: O Reino de Deus pertence/ aos que são como crianças (Lc 18,16)

Quinta Dezena: Quem não acolhe o Reino de Deus como uma criança/ nele não entrará (Lc 18,17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário