Powered By google

CRIANÇAS, PARTICIPEM DO MINISTÉRIO INFANTIL ESCOLINHA DE JESUS !

Toda quinta-feira, às 19:30 hs,
na cripta da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo,
e venham descobrir quem é este grande amigo que nos ama.

Os adultos ficarão, no mesmo horário, no Grupo de Oração.

Traga
sua família!



QUEM QUISER ENTRAR NO REINO DOS CÉUS, QUE SEJA PURO COMO UMA CRIANÇA.

"NO SEU LUGAR, O QUE JESUS FARIA?"

"NO SEU LUGAR, O QUE JESUS FARIA?"
PARA SABER A RESPOSTA EU PRECISO: REZAR, LER E ESTUDAR A BÍBLIA.

Foi um pedido de Nossa Senhora:

Foi um pedido de Nossa Senhora:
Pede pra Mãe que o Filho atende! Quem persevera na veneração à Maria persevera na adoração a Deus, Nosso Senhor!

22 de outubro de 2008

HALLOWEEN

A T E N Ç Ã O ! ! !


Crianças e jovens do mundo inteiro
estão se preparando para comemorar,
no dia 31 de outubro,
o Dia das bruxas, ou , Halloween.

Então, por favor, leia e divulgue:




O halloween tem uma origem pagã. Essa celebração é atribuída a um povo que habitava na Inglaterra, os celtas, e tinha como objetivo principal celebrar os mortos. Acreditava-se que, na noite do dia 31 de outubro, o deus da morte permitia aos mortos voltar à terra para criar um ambiente de terror. A invasão dos romanos (46 a.C.) às ilhas britânicas resultou na mistura dos costumes da Europa. Essa influência foi diminuindo com a pregação do evangelho e desapareceu totalmente no final do século II do cristianismo.
Essa comemoração voltou aos poucos como uma festa para as crianças usarem fantasias de bruxas ou outros personagens maus. para ganhar simpatia juntou-se o costume de distribuir doces. Por trás de algo aparentemente inofensivo, existe toda uma trama para voltar a crenças pagãs.
Muitos grupos satanistas e ocultistas usam o dia 31 de outubro como sua data mais importante. Chamam a esse dia de "Festival da Morte", e é reconhecido por todos os satanistas, ocultistas e adoradores do diabo como véspera de ano novo da bruxaria.
Anton La Vey, autor da "Bíblia satânica" e sumo sacerdote da igreja de satanás, diz que o dia mais importante para os seguidores do maligno é o halloween. La Vey diz que nessa noite os poderes satânicos ocultos e de bruxaria estão no seu nível de potência mais alto, e qualquer bruxo ou ocultista encontrará mais êxito nessa noite, porque satanás e seus poderes estão em seu ponto mais alto. Esses seguidores do príncipe da mentira asseguram que, durante a noite do halloween, os anjos decaídos, assim como toda a classe de espíritos malignos, percorrem o mundo inteiro.
Também é um fato registrado e documentado que na noite do dia 31 de outubro na Irlanda, nos Estados Unidos e em outros países se realizam missas negras, cultos espíritas e outras reuniões relacionadas com o mal e o ocultismo.
Essas poucas informações servem para mostrar o lado negativo do halloween. A mensagem de amor, paz, caridade e esperança de Jesus Cristo é completamente contrária às imagens sangrentas, que retratam bruxas, mortos saindo de túmulos, vampiros e outros monstros. Halloween é na verdade uma celebração da maldade.
" Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajuntarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas " (2Tm 4, 3-4).
RETIRADO DO LIVRO:
CATÓLICO PODE OU NÃO PODE? POR QUÊ?
Pe. Alberto Gambarini
Editora Ágape
São Paulo, 2006
Lembre-se : "Ensina a criança o caminho que ela deve seguir e mesmo quando for velho ela não se desviará dele." (Provérbios)

2 comentários:

  1. Oi alice! to esperando sua visita no meu blog! adorei o teu! Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice! Adorei o teu blog! vai visitar o meu ok? bjs

    Rosa

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget