Powered By google

CRIANÇAS, PARTICIPEM DO MINISTÉRIO INFANTIL ESCOLINHA DE JESUS !

Toda quinta-feira, às 19:30 hs,
na cripta da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo,
e venham descobrir quem é este grande amigo que nos ama.

Os adultos ficarão, no mesmo horário, no Grupo de Oração.

Traga
sua família!



QUEM QUISER ENTRAR NO REINO DOS CÉUS, QUE SEJA PURO COMO UMA CRIANÇA.

"NO SEU LUGAR, O QUE JESUS FARIA?"

"NO SEU LUGAR, O QUE JESUS FARIA?"
PARA SABER A RESPOSTA EU PRECISO: REZAR, LER E ESTUDAR A BÍBLIA.

Foi um pedido de Nossa Senhora:

Foi um pedido de Nossa Senhora:
Pede pra Mãe que o Filho atende! Quem persevera na veneração à Maria persevera na adoração a Deus, Nosso Senhor!

25 de dezembro de 2007

MINHA ÁRVORE DE NATAL:


QuiseraSenhor,
neste Natal,
armar uma árvore e nela pendurar,
em vez de bolas,
os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe, de perto.
Os antigose os mais recentes.
Os que vejo a cada dia
e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e
os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Das horas difíceis e
os das horas alegres.
Os que, sem querer, eu magoei,
ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente
e aqueles de quem conheço apenas a aparência.
Os que pouco me devem
e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e
meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas
para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos
para que novos nomes vindos de todas as partes
venham juntar-se aos existentes.
Uma árvore de sombras muito agradáveis
para que nossa amizade seja um momento
de repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo
em cada dia do Ano que se inicia
para que possamos juntos viver
o AMOR FRATERNO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário